InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos sem resposta
 

RPG

 
TópicosMensagens
Última mensagem

Áreas Naturais

 
Não há novas mensagens

Colina Meio-sangue

O acesso mais usado para chegar-se ao acampamento. Qualquer mortal que daqui olhar para baixo, avistará apenas uma Casa Grande cercada por campos de morangos, mas aqueles que possuem sangue imortal são capazes de avistar todo o Acampamento Meio-Sangue.
00
Não há novas mensagens

Lago

Principal habitat das náiades e local para a prática de remo. É formado pelas águas do riacho Eurus, que vem das montanhas e desemboca no mar. Algumas pontes de mármore ligam os dois lados do Acampamento Meio-Sangue.
00
Não há novas mensagens

Campos de morango

Boa parte do território do Acampamento é ocupada por esse campo, já que é sua fonte de renda. Aromatiza o ar de todo o Acampamento com um cheiro doce e é comum ver filhos de Demeter e Dionísio cuidando da plantação.
00
Não há novas mensagens

Floresta

Cortada pelo riacho Zéfiro, que serve como linha divisória no jogo “Capture a Bandeira”, é uma das áreas mais perigosas do Acampamento. Além de ser o local onde aprende-se sobrevivência na selva, é aqui que os meios-sangues corajosos invocam monstros para batalhas. Lar dos sátiros e das dríades.
00
Não há novas mensagens

Praia

Areia clara e águas escuras. O oceano Atlântico banha todo o lado Oeste do Acampamento.
00
Não há novas mensagens

Gramados a Norte

Toda a área não-construída ao lado Norte do lago.
00
Não há novas mensagens

Gramados a Sul

Toda a área não-construída ao lado Sul do lago.
00

Artes & Ofícios

 
Não há novas mensagens

Sala de canto

Como todas as outras salas, localiza-se no segundo andar. Possui uma arquibancada para os campistas sentarem-se ou para os ensaios do coral. A sala é isolada acusticamente, como todas as salas do prédio, além de uma parede escarlate com notas musicais pintadas em dourado, em homenagem a Apolo.
00
Não há novas mensagens

Sala de dança

Uma das paredes é inteiramente ocupada por um alto e cumprido espelho. Uma mesa de madeira no canto sustenta um som de última geração. A parede em homenagem a Apolo e o isolamento acústico também se fazem presentes.
00
Não há novas mensagens

Sala de corda

Diversos instrumentos de corda, como violões, pianos e harpas estão espalhados pela sala. Sempre vê-se os filhos de Apolo tocando canções com a maior parte dos instrumentos possíveis. A parede em homenagem a Apolo e o isolamento acústico também se fazem presentes.
00
Não há novas mensagens

Sala de sopro

Idêntica a sala de instrumentos de corda, a não ser pelo fato de que, ao invés dos instrumentos estarem espalhados, estão todos sobre uma resistente mesa de madeira. Flautas, saxofones, tubas e todo o tipo de instrumento de sopro reluzem em prata e dourado. A parede em homenagem a Apolo e o isolamento acústico também se fazem presentes.
00
Não há novas mensagens

Sala de percussão

Tambores de vários tipos espalham-se pela sala, bem como pratos, chocalhos, e etc. A parede em homenagem a Apolo e o isolamento acústico também se fazem presentes.
00
Não há novas mensagens

Sala de pintura

Cavaletes de madeira são dispostos em quatro filas. Em um canto, um armário com tintas, pincéis e aventais. Ao seu lado, uma enorme pia com diversas torneiras para a lavagem de mãos sujas de tinta. Um armário fundo é cheio de telas brancas de diferentes tamanhos, esperando para serem pintadas. A parede oposta às janelas é salpicada de pregos para que os campistas possam pendurar as pinturas inacabadas ou que ainda estão secando, se quiserem. A parede em homenagem a Apolo está ali presente, mas, nesta sala, não há isolamento acústico.
00
Não há novas mensagens

Sala de escultura

Possui todo tipo de equipamento necessário para esculpir pedra, barro ou gelo. Não importa a matéria-prima, aqui encontrará o equipamento necessário para transformá-la em arte, parte guardada no armário e parte pendurada em uma parede.
00
Não há novas mensagens

Sala de teatro

É preciso descer um curto lance de escadas para chegar a porta da sala, que é mais alta que as demais justamente por esse declínio do terreno. Possui um grande tablado circular no centro, paredes escuras e alguns refletores.
00
Não há novas mensagens

Banheiros

O banheiro feminino possui dez reservados separados por pedras de mármore, o masculino possui cinco, além de mais cinco mictórios. Ambos os banheiros são brancos e possuem seis pias com espelhos. Ficam localizados no primeiro andar.
00
Não há novas mensagens

Salão de exposição

O espaço ocupa cerca de 70% do espaço do primeiro andar. Aqui estão expostas as melhores obras de arte dos campistas. As paredes são beges, pelo menos nos espaços que não repletos por quadros. Mesas e pedestais de mármore negro expõem as esculturas.
00

Anfiteatro

 
Não há novas mensagens

Arquibancadas

Enormes degraus escavam a terra, como se fossem construídos nas paredes de uma cratera. Formam um círculo perfeito em volta da arena onde acontecem os espetáculos.
00
Não há novas mensagens

Arena

Feita de terra batida, é aqui que acontece a maior parte dos eventos festivos do acampamento. Um palco de madeira desmontável é montado para apresentações de teatro e dança.
00
Não há novas mensagens

Camarins

Ficam abaixo das arquibancadas, sem janelas. É como todo o camarim, tem um banheiro simples, trocadores, araras e espelhos. O acesso a arena é feito através de um corredor em arco.
00

Os Chalés

 
Não há novas mensagens

Chalé 1 – Zeus

Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parecem ser atravessadas por raios em movimento. Há uma pintura em um quadro de Zeus sentando em seu trono, segurando em uma de suas mãos o Raio-Mestre, que relampeja de verdade.
00
Não há novas mensagens

Chalé 2 - Hera

É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões. Dentro há uma escultura de pavão branco, na qual está presa a pena de pavão que salvou Isabelle. Tem cheio de insenço e uma das paredes é ornada com leques decorados como caudas de pavões.
00
Não há novas mensagens

Chalé 3 - Poseidon

Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola. Há também uma fonte de água salgada, cujo líquido cai de uma torneira em forma de peixe em uma enorme bacia de pedra. Submerso nela estão dracmas.
00
Não há novas mensagens

Chalé 4 - Deméter

De um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas. Potes de sementes de vários tamanhos e formas decoram o chalé interiormente, além de diversas mudas de plantas em prateleiras.
00
Não há novas mensagens

Chalé 5 - Ares

De um vermelho-vivo mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões ficam pendurados no mármore escuro e decoram as paredes internas do lugar.
00
Não há novas mensagens

Chalé 6 - Atena

Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários ramos da enorme oliveira que fica à oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de estantes de livros nos espaços sem beliches.
00
Não há novas mensagens

Chalé 7 - Apolo

Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos (menos os de seus filhos). As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol. Por dentro, esculpido em ouro, há uma escultura de Apolo dirigindo o carro do Sol, medindo pouco mais de um metro do focinho do primeiro cavalo ao Sol. Os astro-rei é representado por uma enorme bola de fogo que aquece os dias frios.
00
Não há novas mensagens

Chalé 8 - Ártemis

Um chalé de acampamento branco aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro da noite. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes externas. O chalé é honorário, pois Ártemis jurou se manter casta para sempre.
00
Não há novas mensagens

Chalé 9 - Hefesto

Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro. As estruturas das beliches são de aço, decoradas com imagens de Ciclopes nas forjas. Há um elevador hidráulico interno que leva para um compartimento subterrâneo, com chão e paredes de terra batida. Ali funcionam as forjas usadas pelos filhos de Hefesto.
00
Não há novas mensagens

Chalé 10 - Afrodite

Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores nas janelas, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte. A decoração interna é romântica e de bom gosto, com jarros de rosas e cortinas de cristais.
00
Não há novas mensagens

Chalé 11 - Hermes

Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - símbolo da medicina, um bastão alado entrelaçado por duas cobras – pendurado acima da porta. Todo o espaço é preenchido por beliches, uma vez que o chalé realmente abriga muitos campistas. Por isso, não há decoração.
00
Não há novas mensagens

Chalé 12 - Dionísio

Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Pena que quase não aparecem, já que as parreiras de verdade os cobrem. Dentro há uma estante repleta de garrfas de vinho feitas pelos próprios filhos do deus, com a uva que nasce das parreiras. Os poucos campistas que têm a chance de experimentá-lo dizem que trata-se do melhor vinho da face da terra.
00
Não há novas mensagens

Chalé Zero - Hades

Localizado entre os chalés de Dionísio e Hermes,o chalé de Hades é feito de mármore sólido preto, com colunas pesadas e sem janelas. Cada uma é enfeitada por caveiras de prata. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia. A estátua de um cão deitado, com as patas dianterias cruzadas e três cabeças ferozes “enfeitam” a escuridão cavernosa do local. As unhas, os olhos e os dentes são de rubi, irradiando um brilho rubro.
00
Não há novas mensagens

Área comum

Uma área do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas (heróis, deuses e ninfas), fontes e canteiros de flores. Há uma mini quadra de basquete, com dois cestos. No centro há uma enorme área de pedras com uma fogueira.
00

Outras construções

 
Não há novas mensagens

Parede de escalada

Uma parede com mais de três metros de comprimento e sete de altura, cujo topo solta lava e pedras incandescentes. Usada para treinos de meio-sangues, e competições.
00
Não há novas mensagens

Pavilhão refeitório

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas com tochas, sobre uma colina que dá para o mar. Há doze grande mesas de pedra na horizontal, uma para cada chalé. Os sátiros sentam-se na mesa de Dionísio, as dríades na de Deméter e as náiades na de Poseidon. Na cabeceira do pavilhão há uma grande mesa na vertical, para os instrutores. Não há paredes, não há teto. Possui uma pira de pedra no centro, para as oferendas aos deuses. Todo o campista deve empurrar algo de seu prato na pira antes de comer. É um ótimo momento para agradecer ou pedir algo ao seu parente divino.
00
Não há novas mensagens

Arena

Um grande espaço cercado por muros baixos. No centro há um campo gramado para o treino de espadachins. No canto esquerdo, fora do campo marcado, presos nas paredes baixas, ficam os alvos para prática de arco e flecha. No canto direito também há alvos presos em paredes, para o teinamento de lançamento de dardos, de modo que, independentemente de qual dos dois você faça, estará de costas para o campo de espadas. Vive cheio durante o dia, com conselheiros e meio-sangues para todos os lados.
00
Não há novas mensagens

Arsenal

Um casebre simples e tosco, construído com pedras. Lugar onde se armazenam as armas e armaduras. Aqui também são feitas as manutenções das mesmas.
00
Não há novas mensagens

Estábulos

Onde ficam os pégasos. Os filhos de Poseidon gostam de ficar algum tempo conversando com os cavalos alados. É um espaço bem ventilado e surpreendentemente limpo, feito de troncos de árvores grossos e chão coberto de serragem.
00
Não há novas mensagens

Quadra de Vôlei 1

Uma quadra de vôlei de areia com dimensões oficiais. É cercada por cumpridos bancos de madeira para as partidas poderem ser assistidas.
00
Não há novas mensagens

Quadra de Vôlei 2

Uma quadra de vôlei de areia com dimensões oficiais. É cercada por cumpridos bancos de madeira para as partidas poderem ser assistidas. Fica bem ao lado da quadra número um.
00

Casa Grande

 
Não há novas mensagens

Varanda

Circunda todo o primeiro andar da Casa Grande, uma construção de quatro andares (sem contar o sótão) azul-céu, com acabamento em branco, como um hotel de veraneio de primeira classe à beira mar. Há um cata-vento de latão em forma de águia no teto.
00
Não há novas mensagens

Sala de jogos

Uma sala grande de paredes brancas, com candelabros de lâmpadas dispostos em espaços uniformes. Mesas de sinuca, ping-pong e diversos outros tipos de jogos lotam a maior parte do espaço.
00
Não há novas mensagens

Sala de reuniões

Local onde são realizados os conselhos com os chefes de chalé ou com os anciãos do conselho de Casco Fendido. A Sala possui uma bela mesa de carvalho retangular, com cadeiras da mesma madeira. Um enorme lustre de cristais a ilumina. É tudo muito elegante.
00
Não há novas mensagens

Biblioteca

As estantes abarrotadas de livros são tão altas que escadas com rodinhas se fazem necessárias para alcançar o topo. Mesas redondas com capacidade para seis pessoas ocupam o espaço central do salão. Em um dos cantos, computadores de última geração com acesso a internet podem ser usados pelos campistas. Três lustres são necessários para iluminar bem todo o local, além das enormes janelas sem cortinas que o enchem com a luz do dia.
00
Não há novas mensagens

Banheiros

O banheiro feminino possui dez reservados separados por pedras de mármore, o masculino possui cinco, além de mais cinco mictórios. Ambos os banheiros são brancos e possuem seis pias com espelhos.
00
Não há novas mensagens

Dormitórios

Um grande corredor dá acesso às portas dos dormitórios dos instrutores que não vivem mais nos chalés. As suítes são belas e sempre em tons pastéis.
00
Não há novas mensagens

Ala médica

Camas confortáveis são dispostas lado a lado para o repouso dos campistas enfermos. A roupa de cama, as cortinas e as paredes são brancas. Em um dos cantos localiza-se uma porta para um quarto simples, com uma cama, uma mesa e uma pia, onde o enfermeiro de plantão durante a madrugada pode descansar.
00
Não há novas mensagens

Sótão

A escadaria da Casa Grande termina logo abaixo de um alçapão. Puxando-se a corda ali pendurada, este se abre e uma escada desce ruidosamente, dando acesso ao sótão. O lugar cheira a mofo, madeira podre e répteis. É atulhado de coisas velhas, armaduras, escudos, e outras armas cheias de teia de aranha. Em uma mesa, frascos de vidro com garras, olhos e pedaços de feras decepados. Junto à janela, sentada em uma banqueta de três pernas, está o suvenir mais assustador: Uma múmia. Sem ataduras, o corpo feminino é ressecado até só restar a casca. Usa um vestido estampado em batique, com uma porção de colares de contas e uma bandana por cima de longos cabelos negros. Os olhos são fendas brancas vítreas, como se tivessem sido substituídos por bolas de gude. A múmia guarda o espírito do Oráculo de Delfos. OBS: Para consultá-la é necessária a permissão de Quíron, a não ser, é claro, que seu personagem esteja disposto a consultá-la escondido. Mas lembre-se: Se ele for pego, pode ser punido. O player não tem permissão para postar a resposta do Oráculo. Se ele irá ou não responder e o que ele irá dizer ficará por conta da Administração e será postado pelo O Trovador.
00
RPG Empty
Tópicos ativos do dia
Top 20 dos postadores do dia
Top 20 dos postadores do fórum
Excluir os cookies do fórum

Novas mensagensNovas mensagensNão há novas mensagensNão há novas mensagens  Fórum bloqueadoFórum bloqueado