The Rupture RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de Cannons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gaia
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 31

Lista de Cannons Empty
MensagemAssunto: Lista de Cannons   Lista de Cannons Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 10:48 pm

Cannons são personagens pré-criados. São de fundamental importância para o andamento da trama no fórum (pelo menos inicialmente). Suas personalidades serão aqui descritas da forma mais básica, para que o player que o quiser tenha liberdade em seu desenvolvimento.

Para adquirir um cannon deve-se enviar uma MP para Caos com o título “Solicitação de cannon”. Será lhe enviado um teste de ação no prazo de vinte e quatro horas. Se mais de um player enviar a solicitação, ficará com o personagem aquele que sair-se melhor. Não haverá preferência para o primeiro que fizer o teste.

Se, por motivos de força maior, o player escolhido tiver que sair do fórum, poderá indicar um novo jogador para assumir seu lugar no controle do cannon. Se não houver indicação ou se o player indicado não for capaz na opinião da Administração, a vaga será reaberta.


---------------------------

Lista de Cannons Quiron

Quíron

Idade: Alguns milênios.
Avatar: Pierce Brosnan.

O grande mentor de heróis, que tem Hércules em sua lista de discípulos. Assumiu há cerca de seis anos o cargo de Diretor do Acampamento Meio-sangue. Sábio e heróico, é muito respeitado por todos os campistas e até mesmo entre os deuses, que lhes confiam a missão de treinar seus filhos. No atual cenário, tem sofrido grandes dificuldades para manter a paz e a cordialidade entre os jovens campistas.

---------------------------

Lista de Cannons Iansomerhalder4

Thomas Ford £ Filho de Zeus

Idade: 22 anos.
Avatar: Ian Somerhalder.
Presente divino: Possui uma caneta dourada e elegante, que normalmente é usada para escrever textos em dourado, mas basta girar a parte superior que a mesma se transforma em uma espada de punho de ouro com formas de trovão e lâmina de bronze celestial. A lâmina da espada é eletrificada e, de sua ponta, pode ser emitido um feixe de relâmpago que aumenta o alcance da arma.

Para muitos a personalidade de Thomas é confusa. Às vezes sério e solene, às vezes descontraído e brincalhão, muitos costumam observar bem seu humor antes de puxar qualquer conversa. Tem um tremendo espírito de liderança e é também muito corajoso, sendo o tipo de cara em que você confiaria sua vida. Foi ele que ajudou o sátiro que encontrou os gêmeos de Poseidon a trazê-los em segurança para o Acampamento. Ele tinha quatorze anos na época. É um conquistador, conseguindo sempre as garotas que deseja de forma educada, cortês e envolvente. Só não conseguiu uma: Isabelle Ferrari, mas ele ainda a quer, apesar de saber que são proibidos. Cresceu mimado como filho único em um bairro de classe média de Nova Iorque, criado pela mãe. É o instrutor de esgrima.

---------------------------

Lista de Cannons Disneycelebritydavidhen

Sean Adams Miller £ Filho de Poseidon

Idade: 21 anos.
Avatar: David Henrie.
Presente divino: Um pingente de bronze em forma de tridente que, ao ser puxado da corrente, transforma-se em um tridente em tamanho real, com as três pontas em formas retas e quadradas. Esse tridente aumenta o seu poder na manipulação de água, principalmente em sua atração. Na ausência dela, as pontas produzem água salgada.

Apesar da aparente timidez, o californiano faz amizades com facilidade, pois torna-se simpático uma vez que você se dá a chance de conhecê-lo. Tenta manter a amizade com Thomas, que ficou gravemente abalada desde a Ruptura, devido à gratidão que tem pelo garoto ter trazido ele e a irmã em segurança para o acampamento. Seu pai de criação era militar na marinha americana, por isso, desde pequeno, teve uma ligação muito forte com o mar. Seu pai sempre estranhou a habilidade anormal para navegação que Sean tinha, e hoje ele ministra remo e navegação no acampamento.

---------------------------

Lista de Cannons 600fullkristenstewart

Sara Adams Miller £ Filha de Poseidon

Idade: 21 anos.
Avatar: Kristen Stewart.
Presente divino: Um piercing transversal na orelha direita com um tridente em cada ponta, com formas mais arredondadas. Ao separar as duas partes a arma pode se tornar dois tridentes pequenos, como adagas, mas ela pode também juntar as duas e transformá-las em uma única arma. Também aumenta sua habilidade de manipulação da água, assim como produz água salgada.

A mais velha dos gêmeos de Poseidon é mais extrovertida que o irmão, sendo relativamente popular no acampamento. Teve uma relação curta com Thomas Ford um ano após ele ter levado seu irmão é ela para o Acampamento Meio-sangue, mas a atração “meu herói” passou depressa. Não é o tipo de garota que sonha com um príncipe em um cavalo branco, e sim do tipo que prefere estar com a espada e sobre o cavalo branco, já que adora os equinos. É a instrutora de equitação.

---------------------------

Lista de Cannons 77245261

Camille Lewis Campbell £ Filha de Hades

Idade: 20 anos.
Avatar: Sophia Bush.
Presente divino: Um sobretudo preto que vai até os pés. Quando o abotoa completamente e coloca o capuz, seu corpo ganha uma consistência esfumaçada, permitindo que ela movimente-se três vezes mais rápido que o comum, além de poder saltar de grandes alturas, como se fosse mesmo um vulto de fumaça. O sobretudo também a permite atravessar obstáculos e barreiras como se fosse um fantasma.

Fugindo totalmente do estereótipo, a filha de Hades passa longe de ser gótica ou qualquer coisa parecida. É sim uma jovem de poucas palavras e que não tem como costume andar sorrindo por aí, mas não confunda ser reservada com ser antipática. Só costuma ficar sombria quando o assunto é sua família mortal, composta por sua mãe, um pai de criação e um irmão mais novo. É uma garota pacata, que só costuma gritar quando está monitorando os campistas na parede de escalada, onde é instrutora. Chegou ao Acampamento Meio-sangue um ano após a Ruptura.

---------------------------

Lista de Cannons Anneliesevanderpol

Isabelle Ferrari £ Filha de Hera

Idade: 21 anos.
Avatar: Anneliese Van Der Pol.
Presente divino: Um colar de prata em forma de pavão, cuja cauda em leque é incrustada de pedrinhas de diferentes cores. O pingente é hipnótico, basta ele estar presente em sua visão periférica para poder hipnotizá-lo.

Após ser quase assassinada diretamente por Zeus, a jovem mantém em seu chalé a enorme pena que retirou da cauda do pavão que a salvara, que serve-lhe como proteção. Tem a habilidade de unir as pessoas, dom muito útil no atual Acampamento Meio-sangue. É considerada por muitos a favorita de Quíron e, apesar de linda, nenhum rapaz é corajoso o bastante para flertá-la, já que a garota só acredita em amor verdadeiro. Ficou arrasada quando descobriu que seu pai foi assassinado por Zeus dois anos após a Ruptura. Atualmente não perde a oportunidade de lançar um olhar frio e maligno para o filho do Senhor dos Céus, enquanto controla o forte impulso de vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therupturerpg.forumeiros.com
 
Lista de Cannons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de profissões
» Lista de presentes divinos
» Lista de vagas/chalé
» Lista de características e habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Rupture RPG :: Início :: Listas-
Ir para: